Ação integrada cumpriu 15 mandados de prisão, sendo 14 na Bahia, durante operação contra organização criminosa paulista
Quatorze suspeitos foram presos na manhã desta terça-feira (18) na Bahia durante uma operação contra uma organização criminosa paulista, deflagrada por forças estaduais e federais de Segurança Pública.
Ao todo, 15 mandados de prisão foram cumpridos. A única ordem judicial fora do território baiano ocorreu em Guarulhos (SP), onde foi capturado o suspeito apontado como responsável pela movimentação financeira do grupo.
Em Gandu, no sul da Bahia, policiais localizaram um integrante da facção armado e com drogas. Houve confronto, e o suspeito foi baleado. Ele recebeu atendimento em uma unidade de saúde do município. No local, foram apreendidos um revólver, munições, maconha e celulares.
Sobre a Operação Alta Potência 2
Mandados estão sendo cumpridos em Salvador, Jequié, Ipiaú, Serrinha, Itagibá, Ubatã, Gandu, Ilhéus, Porto Seguro, que teve quatro pessoas presas durante a Operação Indulgência, e Ibirataia, além de cidades de São Paulo (Guarulhos e Franca), Minas Gerais (Sacramento) e Santa Catarina (Barra Velha).
A ação envolve equipes das polícias Civil, Militar e Federal, além da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia e apoio da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).















