Nikolas Ferreira rebate acusações de envolvimento com PCC e faz acusação contra Lula

Nikolas Ferreira afirmou não ser corrupto como Lula e os demais petistas

O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) falou, nesta segunda-feira (2), com exclusividade ao BNews, sobre as acusações de que teria espalhado fake news sobre o PIX, o que favoreceu grupos criminosos. O político foi alvo de uma representação protocolada na Procuradoria-Geral da República (PGR) para a investigação de possíveis crimes e favorecimento indireto do PCC.

Qual fake news eu espalhei? Olha a canalhice, bicho”, declarou.

O parlamentar apontou ainda que o projeto apresentado pelo governo Lula, para fiscalizar transações via PIX em momento nenhum falava sobre crimes e lavagem de dinheiro. De acordo com o que afirmou, a portaria nem cita estratégias para analisar e coibir possíveis crimes e fraudes.

“Eles disseram que o meu vídeo do PIX ajudou o crime organizado e que essa portaria era pra combater o crime organizado e lavagem de dinheiro. O que na portaria fala sobre crime e lavagem de dinheiro? A portaria não fala nada sobre isso. Ou seja, não existe na portaria que o Lula fez a palavra crime ou lavagem de dinheiro, ou seja, é balela deles”, declarou.

Ele ainda ressaltou que o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o acusou sem provas de estar envolvido com o PCC, mas afirmou que não é corrupto “como eles”.

O desespero deles é de que eles medem a gente com a régua deles. Eles acham que eu sou corrupto como eles, eles acham que eu tenho interesse como eles. Eles têm que torcer muito pra eu não chegar em outro patamar, porque senão o primeiro da minha lista é o PT”, concluiu.

Compartilhe esta notícia

Acessar o conteúdo