Técnico português está livre no mercado e possível ida para a Seleção Brasileira tem caminho facilitado
O técnico Jorge Jesus está livre no mercado para possivelmente assumir o comando da Seleção Brasileira. Isso porque o português foi demitido do cargo de treinador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, nesta quinta-feira (1º), noticiaram inicialmente veículos da imprensa saudita. Mohammed Al-Shalhoub será o treinador interino.
Na última terça-feira (29), o Al-Hilal foi derrotado pelo Al-Ahli por 3 a 1, em partida válida pela semifinal da Liga dos Campeões da Ásia e perdeu a vaga na grande final da competição.
Com isso, a pressão sobre Jorge Jesus aumentou ao longo da semana. No Campeonato Saudita, a ex-equipe do português ocupa a 2ª colocação, seis pontos atrás do líder Al-Ittihad, faltando cinco jogos para o fim do torneio.
Com a demissão, o caminho de Jorge Jesus para possivelmente assumir o comando técnico da Seleção Brasileira ficou mais fácil. A CBF ainda sonha com a contratação do italiano Carlo Ancelotti antes da Data-Fifa de junho, mas Jorge Jesus e Abel Ferreira estão sendo cogitados pela entidade máxima do futebol brasileiro.