Treinador italiano ainda não negou a proposta, mas agora a negociação com a CBF é tida como difícil
A novela envolvendo Carlo Ancelotti e Seleção Brasileira ganhou um novo capítulo na noite desta terça-feira (29). Segundo a apuração das jornalistas Monique Danello e Aline Nastari, da TNT Sports Brasil, a negociação recuou. O treinador italiano ainda não negou a proposta, mas não tem nada assinado e agora a negociação para assumir a Seleção Brasileira é tida como difícil.
O jornal ‘Marca’, um dos principais diários da Espanha, noticiou que o treinador italiano já recusou a oferta do Brasil e estuda uma proposta da Arábia Saudita.
Negociação entre Ancelotti e CBF
A conversa entre Ancelotti e a CBF é conduzida, na Europa, pelos intermediários Álvaro Costa e Diego Fernandes. No entanto, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, mantém contato direto com o treinador, o que demonstra a importância do movimento para ambas as partes.
A especulação é que oReal Madrid possa anunciar, antes do fim da LaLiga, que Ancelotti não permanecerá na próxima temporada e nem para a disputa do Mundial de Clubes. Esse cenário abriria caminho para que o treinador conduza uma “despedida oficial” nos jogos finais do Real. Esse desfecho pode depender do resultado do clássico entre Real Madrid e Barcelona, especialmente se o Barça vencer o Valladolid e tiver a chance de conquistar o título diante do rival.