A Prefeitura de Cruz, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, prorrogou o prazo para credenciamento de artistas e grupos culturais interessados em se apresentar nos eventos promovidos pelo município.
As inscrições serão realizadas até o dia 25 de abril, de forma presencial, na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada no Centro Administrativo Municipal, Parque Sumaúma, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Para participar, os interessados devem apresentar a documentação exigida no edital e preencher a ficha de credenciamento disponível em anexo ao edital. Os selecionados serão convocados para apresentações artísticas e culturais, conforme as modalidades cadastradas e a programação definida pela Secretaria de Cultura e Turismo.
“É importante que todos os artistas e fazedores de cultura de Cruz das Almas se credenciem, porque o credenciamento é pré-requisito para contratação de apresentações nos eventos realizados pelo Município”, explica o titular da pasta, Valdo Caldas.
Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria.
Link do edital de credenciamento: https://cruzdasalmas.ba.gov.br/admin/anexos/67e1ac85605ae.pdf
Link dos anexos: https://cruzdasalmas.ba.gov.br/admin/anexos/67e1ace09719a.doc
Secom – Prefeitura de Cruz