Homem é baleado e morto por segurança de agência da Caixa em Dias D’Ávila

Homem, que era cliente da agência, foi morto por segurança do estabelecimento

Um homem chamado Sidnei de Souza Azevedo, de 43 anos, foi morto na tarde desta quinta-feira (3), após uma confusão enquanto esperava ser atendido na Caixa Econômica Federal de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.

Tudo ocorreu após uma discussão que escalou até o segurança atirar na vítima. O homem chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para Unidade de Pronto-Atendimento, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações da polícia, Sidnei teria discutiu com o gerente da agência e o segurança interveio. “Durante a ação, Sidnei agrediu o segurança, que reagiu atirando contra ele. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos”, relatou.

“Ao chegarem, os militares constataram o fato, sendo que a vítima foi socorrida pelo Samu para uma unidade de saúde da região. O homem que efetuou o disparo foi identificado e encaminhado para a delegacia que atende à região, onde a ocorrência foi registrada”, dizia a nota emitida pelos agentes de segurança.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo