O Vitória ficou no empate com o Universidad Católica de Quito mesmo após ficar com um homem a mais.
O Vitória ficou no empate em 1 a 1 contra o Universidad Católica de Quito, em partida válida pela primeira rodada do Grupo B da Copa Sulamericana. Após um primeiro tempo de domínio rubro-negro, mas que nãi foi traduzido em chances de gol, o time equatoriano abriu o placar aos 9 minutos do segundo tempo no primeiro chute a gol.
Após erro de Cáceres, que deu passe errado no campo de defesa, a bola chega ao atacante Londonõ que, de cara com Lucas Arcanjo, empurrou para o fundo das redes no Barradão.
O Vitória conseguiu o empate com Matheusinho, aos 30 minutos do segundo tempo, convertendo o pênalti após análise do VAR que apontou mão do zagueiro equatoriano. O jogador rubro-negro cobrou na bochecha da rede, à esquerda do goleiro, dando números finais à partida.
Universidad Católica perdeu gol claro aos 39 minutos quando Londoño chutou à queima roupa para defesa de Lucas Arcanjo. No mesmo minuto, Londoño puxou contra-ataque e deixou Ismael Díaz livre para marcar. Frente a frente com Arcanjo, chutou para fora.