IMAGENS FORTES: PM mata mototaxista ao se recusar a pagar R$ 7 de corrida

Após o crime, PM tentou fugir, mas foi espancado pela população dentro de um ônibus

Um motociclista por aplicativo foi assassinado com um único tiro disparado por um policial militar em Camaragibe, Pernambuco, no último domingo (1º). Segundo informações iniciais, o crime aconteceu após uma discussão sobre o pagamento de uma corrida no valor de R$ 7.

Uma câmera de segurança flagrou o desenrolar da situação. A vítima, Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos, para a motocicleta em frente a uma casa. O sargento da PM, Venilson Cândido da Silva, 50, desce da garupa e os dois parecem discutir.

Em determinado momento, o motociclista também desce da moto e empurra o peito do militar. É aí que o homem saca uma arma da cintura, aponta para a vítima e faz um único disparo. Thiago cai no chão na hora e fica estirado.

Logo após o crime, Venilson retira o capacete, deixa próximo ao corpo e entra em uma casa para trocar de camiseta e foge do local. Porém, minutos depois, o sargento foi encontrado em um ônibus na Avenida Belmiro Correia, ainda em Camaragibe, onde foi espancado por populares. Ele foi socorrido por outros colegas e levado ao hospital.

https://twitter.com/i/status/1863623441963761887

De acordo com a Secretaria de Defesa Social, o policial foi autuado em flagrante por homicídio e vai responder a um processo administrativo, que pode resultar em expulsão da Polícia Militar. Um revólver calibre 38 também foi apreendido.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *